Flávia Bombonato

Diretora Artística | Regente Titular

Formada em Regência e Canto Lírico pelo Conservatório Dramático e Musical de Tatuí e piano pela Universidade de Ribeirão Preto, seu ponto decisivo é a comunicação efetiva com os músicos. É uma das mais promissoras regentes da nova geração de maestros.

Fizeram parte de sua formação os maestros Dario Sotelo, José Ricerdo O´Campos, Osmar Jeycic, Erik Westberg (Suécia), Marco Antonio da Silva Ramos, Mark Whitlock (EUA), Henry Leck (EUA) e Roberto Tibiriçá.

Atualmente é Regente do Coro Paulista São Carlos, do NEOS Grupo Vocal e do Coro São Carlos Clube. É Diretora Artística e Pedagógica do Programa Paulista de Canto Coral, Diretora Artística e Regente Titular da Orquestra Filarmônica de São Carlos, Diretora Artística do Festival de Coros São Carlos, Co-organizadora do Festival Brasil On-line de Coros, Diretora Artística do FIMSC - Festival Internacional de Música de São Carlos e Regente da Orquestra Acadêmica do FIMSC.

Foi Supervisora Educacional em Canto Coral do Projeto Guri na Região Central do Estado de São Paulo, Regente do Coral da USP - São Carlos, Regente do Coro Faber em São Carlos, Diretora e Coordenadora da Escola Livre de Música de São Carlos, Regente da Orquestra e Coro Sinfônico da ELM de São Carlos e da Big Band do Grupo de Referência do Projeto Guri - Regional São Carlos, além de ter participado de diversos projetos musicais voltados ao canto coral e regido diversas orquestras.

É membro do "Foro Latino Americano de Maestrinas e Regentes de Bandas e Orquestras Sinfônicas" e membro regular da World Association for Symphonic Bands and Ensembles".

Tem formação em Pedagogia, Educação Musical e Engenharia Civil.

Em Agosto de 2014, Flavia Bombonato foi eleita pelo site português “Histórias de Portugal” uma das 10 mais belas maestrinas do mundo, ao lado das maestrinas Joana Carleiro, Alondra de La Parra, Marin Alsop, Jane Glover, Sara Hicks, Fernanda Lastra, Alba Souza, Tathalie Marin e da brasileira Ligia Amadio.

Vive em São Carlos - SP e é mãe de Maria Clara e Maria Olívia.

Douglas Gomes

Regente Assistente

Apaixonado por música, estudou violino e viola erudita na EMESP. Foi  aluno de John Spindler, Manfredo de Vicenzo, Nadilson Gama, Helena Imasato, entre outros.

Estudou regência orquestral em Chicago (EUA), onde recebi orientações dos maestros Michael Alexander, Bobby Adams, Karel Butz, Lorel Lauff, Paula Holcomb, John Ginocchio, Soo Han, Christine Douglas, Col. Thomas Palmatier  e Kirk Moss.

Em 2000, foi produtor da orquestra do Festival da MPB - TV Globo e produtor da Polytekninkkojen Erkesteri, durante sua passagem por São Paulo.

Em 2007, criou a Orquestra Filarmônica de São Carlos.

Em 2012, foi corresponsável  pela estréia brasileira do Oratório Society of New York - fundado em 1873 e que tem como sede o Carnegie Hall - realizando dois concertos memoráveis no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, sob as batutas dos maestros David Rosenmeyer e Kent Tritle.

Em 2013, criou e foi diretor-executivo do Festival Internacional de Música de São Carlos - FIMSC.

Entre 2013 e 2014, fez parte do elenco, como violinista, do musical "Pour Elise" no Teatro Folha em São Paulo, ao lado de Gabriela Alves e Claudio Goldman.

Trabalhou com a cineasta Letícia Menescal e o renomado produtor Lucas Mansor, produzindo shows de grande monta.

Como assistente do maestro Rodrigo Costa, participou de projetos incríveis com: Juliano Cezar,  Eduardo Costa, Rio Negro & Solimões, Bruno & Barretto, Matogrosso & Mathias,  Cesar Menotti & Fabiano, Festival da Padroeira, Daniel, Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira, Giulia Soncini, Yasmin Giacomini, Larissa Manoela, os canadenses The Melisizwe Brothers, Pe. Sidney, Pe. Periquito, Pe. Antonio Maria, Pe. Reginaldo Carreira, Pe. Omar,  Pe. Ezequiel Dal Pozzo, Belloti & Vianna, Lee Miranda, Paulinho Reis, entre outros.

Produziu shows de Agnaldo Timóteo, Vanessa Barum, Claudia Ohana, Sidney Magal, Double You, Nicki French, Daniel Boaventura, Família Lima, A Bannda,  Leoni, Wanderléa, Jerry Adriani, Roberto Seresteiro, João Carlos Martins, Tony Angeli, Junior Carvalho e Campaci, entre outros.

Como diretor musical na SP3 Music desde 2000, dirigiu centenas de eventos sociais e corporativos, com destaque para 8 edições do famoso reveillon do Copacabana Palace e com a Summer Orchestra, de 4 edições da temporada do Blue Tree de Angra dos Reis e 3 edições da temporada da Ilha de Comandatuba.

Em 2018, junto com Rodrigo Nascimento e Hosaná Dantas, compôs o Hino Oficial da Confederação Nacional dos Servidores Públicos.

Desde 1995, é diretor musical e regente titular da Summer Orchestra, desde 2007 é diretor executivo e regente assistente da  Orquestra Filarmônica de São Carlos e regente da Mais Orchestra desde 2020.