Academia de Música OFSC

Criada em 2020, a Academia de Música da OFSC oferece capacitação técnica e artística.

Através de plataforma on-line, alunos instrumentistas de todo Brasil podem obter orientações dos professores/músicos da OFSC.

Concertos Didáticos

No Programa de Formação de Platéias, a Orquestra Filarmônica de São Carlos realiza uma série de palestras com seus músicos e maestros para a Comunidade Educacional da cidade de São Carlos e outras do interior paulista.

O objetivo é inserir jovens e adolescentes na música, proporcionando-lhes um sentimento de pertencimento e evolução artística e cultural.

Neste Programa, alunos e professores são recebidos para um café-da-manhã e uma apresentação toda especial para os "baixinhos".

Acesse a matéria exibida pela EPTV / TV GLOBO

Programa Paulista de Canto Coral

O Programa Paulista de Canto Coral visa concretizar o início da Difusão da Música Coral como Agente Transformador, onde, a cada ano, cidades paulistas possam oferecer à população local atividades de canto coral com qualidade, transformando vidas..

Acesse o site do Programa Paulista de Canto Coral.

2020 | Associação Orquestra Filarmônica de São Carlos
  • Cinza ícone do YouTube